19 de dezembro de 2010

um momento confuso

hoje em dia não se mais o q fazer, estou vivendo um momento que parece que só faço besteiras a cada vez q tomo uma decisão , pareço q toda a vez q tomo uma deecisão me arrependo da mesma , não sei mais  o q fazer para onde ir , em quem acreditar, no que acreditar , minha cabeça pareçe uma bomba relogio que esta prestes a explodir a qualquer momento e eu sem saber qual fio cortar o vermelho ou o azul , a vida é muito complicada as vezes , quando pareçe estar tudo bem , vem uma tempestade e acaba com tudo que estava estabilizado , mas espero q este momento passe logo

Um comentário:

  1. É. Acho que eu entendo muito bem, apesar dos casos serem diferentes. Quer saber? Acho que vou cortar todos os fios disponíveis pra serem cortados, porque tá tenso demais. Mas não faça o que eu faço. fikdik

    ResponderExcluir