19 de dezembro de 2010

Um Grande amigo

sabe , colegas eu tenho muitos , mais amigos , amigos mesmo que entendem e me apoam , que estão do meu lado quando preciso , em momentos tristes e felizes , posso dizer que só tenho 2 

um deles é um menino super gente boa incrivel , uma pessoa maravilhosa que todos deveriam ter o prazer de conheçer , porque é uma pessoa muito especial principalmente pra mim , esse  meu amigo se chama patrick sabes , conheçi ele no mcdonalds , na primeira vez o eu o vi achei ele meio maluquinho sabes? como todos que trabalham no mcdonalds eu acho né rs, sei lá não tinha ido muito coma  cara dele , achava ele muito mimadinhu sei lá , mais com o tempo fui conversando conheçendo e fui discubrindo essa pessoa maravilhosa que ele é ,  e  hoje posso dizer que bom que minha opnoião sobre ele mudou totalmente e a 1 aparencia não é sempre a que fica 

hoje em dia eu conto com ele para tudo apesar da distancia , quando fecho os olhos e penso nele o sinto perto , e sei q a mesma lua que eu olho , ele olha tambem , e que se eu ligar pra ele , e estiver em perigo de alguma maneira ele virar me salvar 
sabe so tenho a agradecer a ele , ele é uma da spoucas pessoas que me entende , que me consola  que confia em mim , que me dá todo o amor que eu sinto tanta falta , 
patrick muito obrigada por tudo que já fez por mim , e por ser esse amigo maravilhoso que você é  , e saiba que pode contar comigo para tudo , porque nem a distancia pode abalar uma verdadeira amizade *=*



Nenhum comentário:

Postar um comentário